Tudo começou lá no jogo da discórdia quando Natália, situo Linn, em relação ao se sentir excluída das meninas ( Lina e Jesse). Mas quando realmente os nervos ficaram a “flor da pele” foi na festa do líder Lucas, onde Natália e Lina prosseguiram a treta, depois de saírem da festa, Natália ficou deitada no chão do Quarto Grunge desabafando para Jessilane e Linn da Quebrada, enquanto Eslovênia a observa. Natália desabafou com as sisters o fato dela se sentir excluída e também ignorada pelas sisters, que Linn da Quebrada sempre interrompe ela e que não gosta nem um pouco dessa atitude da sister, e ainda completa: “Lina, eu falei com você, que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela de mim”.
Natália segue: “Eu amo vocês duas. Eu quero falar! Agora é o meu momento de fala. Eu amo você com as suas particularidades, com tudo que você é. Mesmo às vezes você me interrompendo e me ignorando. Eu não me importo com isso. É isso que eu tenho para te falar. Eu amo a Jessi indiferentemente de todas as nossas diferenças”.
Linn tenta acalmar a participante: “Por que você não me escuta?”. Natália responde: “Você pode falar, que depois eu vou ouvir tudo. Eu amo muito vocês duas. A Jessi é uma pessoa que eu sinto muitos ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem”.
Linn afirma: “Vou te falar porque você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi”. Natália insiste em falar que Linn foi desleal. “Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você”, diz a sister aos gritos.
Esse foi o ponto do conflito entre elas e vamos conferindo os próximos passos dessa treta